#TulleInspira - Elopement Wedding

Você já ouviu falar em #Elopement Wedding?

Mais comum em outros países mas ganhando cada vez mais força no Brasil, esse estilo de casamento consiste em uma cerimônia super reservada com a presença apenas dos noivos ou noivos + celebrante/fotógrafo.

A palavra elope, em inglês, significa fugir, e a expressão “elopement” passou a ser usada para se referir a casais que fugiam para se casar, normalmente sem o consentimento das famílias.

Com o passar do tempo o termo passou a ser usado para nomear cerimônias de casamento muito intimistas ou à dois, onde o foco principal é o casal vivenciar o momento de forma reservada e especial. Imagine quão incrível dever ser trocar as alianças em uma praia deserta, no alto de uma colina ou algum local importante para a história dos noivos?


A fotógrafa Nath Burgo (foto abaixo) realizou esse sonho em uma cerimônia linda em Campos do Jordão celebrada pela sua irmã, tornando o momento ainda mais significativo e único!


Mais inspirações:


Nossa linda noiva Manuela Lenzi escolheu realizar sua cerimônia de casamento na cidade de San Gimignano, na Toscana, Itália. No campo, com muito verde e pouquíssimas pessoas, mas muito amor!

Ela escolheu nosso Arranjo Flor Cybele para a sua produção neste momento especial.

Para ver mais fotos deste casamento encantador acesse o post completo em nossa aba Noivas da Tulle.


Achamos maravilhosa essa proposta intimista de casamento, e vocês? Contem pra gente se pretendem realizar um #elopementwedding ou, para aqueles que já se casaram dessa forma, como foi? Vamos amar saber a experiência de vocês!


Imagens: Pinterest

Busca por noiva:
Buscar por acessórios:

   © 2013 TULLE • Todos os direitos reservados.