• Tulle

#TulleInspira - Cerimônia em casa

Sabemos que hoje, devido ao isolamento social, grande parte dos casais que estavam com casamento marcado para 2020 precisaram adiar sua cerimônia/festa, mas sabemos também que é possível reinventar a troca de alianças e, assim, celebrar de forma intimista na data anteriormente escolhida.

Com isso algumas pessoas têm optado pela cerimônia em suas próprias casas ou locais bem reservados com a presença virtual dos familiares e amigos.

Pode ser também no jardim, quintal ou em algum parque bem isolado, o importante é celebrar o amor (e transmitir para os amigos e familiares, lógico!)!

Imagine que especial chamar sua mãe ou avó (se estiverem próximas, claro, e com todos os cuidados) para fazer a celebração!

Decorar com flores, improvisar um altar, usar roupas, acessórios e elementos especiais para marcar o momento, além de caprichar nos votos são “pequenos-grandes” detalhes que tornam o dia inesquecível. Capriche nos itens com significado, crie seu próprio buquê (pode ser de ervas aromáticas ou folhagens, por exemplo.), use a imaginação para agregar ainda mais charme ao seu momento.

Pois o mais importante é estar junto, é o amor, que não se cancela e nem se adia. ♥️

🖤

0 visualização
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon

© 2013 TULLE Noivas • Todos os direitos reservados.